Acessórios para Spanking
Colher de pau – É bom comprar em formas e tamanhos variados e, sempre bom lembrar que, dependendo da maneira que aplica o golpe a marca é diferente. Espátulas e aquela colher que tem um furo no meio são ótimas palmatórias, fica a dica.
Raquetes de ping-pong – Evite aquelas muito baratinhas, elas quebram fácil (já quebrei duas). O ideal são as de madeira, que podemos inclusive customizar colando uma lixa em uma das faces.
Tábua de bater carne – Atualmente nem sei se usam tábuas de carne em madeira mesmo, tenho duas aqui que são antigas. Deve ser interessante comprar aquelas de plásticoque tem um lado liso e outro cheio de umbiguinhos, próprios para amaciar bifes (e bundas… risos)
Chinelos de borracha – As famosas havaianas, para alguns elas é que são o verdadeiro fetiche. Surras de havaianas são interessantíssimas e eu gosto muito! Dica para as spankers de primeira viagem, se o outro estiver vestido nem vai sentir a surra, viu? Bom mesmo é de bunda de fora na clássica posição OTK (on the knees – nos joelhos).
Chicote de cordas – Mesmo quem não é muito habilidoso sabe fazer um flogger desses. Com uma cerrinha corte uma seringa (daquelas grossas) nas duas extremidades (quem tiver mais habilidade e puder cortar um tubo de PVC de uns 15cm é melhor), corte de 5 a 6 tiras de corda, uns 60 cm de comprimento, dê um nó em uma das extremidades e enfie as pontas no tubo. Vai ficar justinho, mas passa. Pra finalizar, passe fita adesiva colorida no tubo e está pronto seu flogger de cordas.